Lucila Pinto como mestre de cerimônias é: Eficiente, pontual e talentosa.

João Doria Jr.

Encontrar um bom mestre de cerimônias não é fácil! Sempre buscamos um profissional com presença de palco, carisma, voz encantadora e uma boa aparência. A Lucila Pinto além de todas estas qualidades possui a "arte do improviso", que é fundamental no nosso mundo dos eventos, onde imprevistos acontecem a todo momento e é preciso estarmos preparados! Sentimos confiança no trabalho, pois além de apresentadora, ela utiliza seu papel jornalístico para "finalizar" os nossos textos. Recomendamos a Lucila Pinto para o seu evento

J. Stevanato - Coordenador de Eventos - Couromoda/ HairBrasil/ Hospitalar/ OdontoBrasil

O trabalho de mestre de cerimônias de Lucila alia eloqüencia, simpatia, conhecimento e profissionalismo. Com muita percepção, ela conduz o roteiro do evento com maestria, absorvendo a atenção de todos e transmitindo com veemência o conteúdo do evento.

Diana Januzzi – Produtora Executiva de Eventos

O trabalho da jornalista Lucila Pinto, reflete exatamente sua maneira de ser e de viver. Falar de seu lado profissional é muito fácil, ela é uma pessoa extremamente comprometida com tudo o que faz, ética, parceira e dedicada.

Cecília Moura – Diretora do LIDE

Acho a Lucila o máximo! Elegância, Profissionalismo e Charme. As 3 principais qualidades de um mestre de cerimônias e Lucila Pinto reúne os 3 requisitos por completo. Sou admiradora de seu trabalho.

Chris Ayrosa

Através de seu trabalho sério e profissional, como Mestre de Cerimônias, Lucila tem nos apoiado muito a atender bem nossos clientes. Como é jornalista, além de fazer mestre de cerimônias, ela também tem mediado debates e talk shows de nossos eventos mais diferenciados. Ela se envolve no conteúdo, estuda os temas e tem nos apoiado em fidelizar nossos clientes

Roberto Maccioni - Sócio-diretor B9B

É fácil trabalhar com a Lucila Pinto, o que nem sempre posso dizer dos mestres de cerimônias em geral, pois, ela é consciente do tom de voz, de estar sempre na luz, de facilitar as "deixas" dos vídeos... Tem uma voz alta, pausada e clara, sem sobra de ar, o que torna muito fácil adequar o seu microfone a seu volume de voz. E além disso, é o ser humano mais disposto para ensaio que eu conheço.

Miló Martins - Direção Técnica de Eventos, Light designer

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da mestre de cerimônias Lucila Pinto, apresentando o mega show do evento Hair Brasil de 2008 a 2012, onde eu era o produtor de palco. O Evento foi um sucesso com duração de três dias de puro glamour. A Lucila, foi a MC de todas as baterias. Ela me encantou com seu bom humor, postura e pontualidade.

Erivan Correia - 7.9 Produções

O Trabalho da Lucila Pinto é impecável em todos os sentidos, oratória, apresentação e simpatia com o público. Ela domina o assunto, conquista a atenção e faz tudo parecer muito natural.

Izabel Bley Jacob - Diretora da Navita

A Lucila é extremamente profissional, talentosa e parceira. Diferente da grande maioria de Mestres de Cerimônias, ela vai muito além do trabalho para o qual é contratada. Ela é capaz de se envolver no processo criativo, na concepção de roteiros, textos e discursos com a mesma habilidade com que apresenta um evento. Saber que teremos Lucila Pinto no comando do púlpito é saber que o evento será um sucesso para o nosso cliente e uma tranqüilidade para todos nós da produção técnica.

Thais Leal - Diretora da Dedo de Moça Eventos

O trabalho da jornalista Lucila Pinto como mestre de cerimônias é extremamente competente, seu alto astral é contagiante. Ela é extremamente comprometida com o resultado do evento. A impressão é que ela incorpora os objetivos do evento ou do projeto, como se fossem dela e se dedica de corpo e alma para atingir o mais absoluto sucesso

Andre Xavier - Business Franchise Head - Ostheo/Mature - Novartis

Poucos profissionais têm a segurança na voz, nos gestos, na fala e na expressão facial como Lucila Pinto. Falar em público é uma arte, mas falar bem é um dom. E Lucila tem ambos. Profissional com experiência em jornalismo, em vídeo e em cena, Lucila faz do palco sua casa, domina a cena, controla os espectadores e transmite o que mais importa - conteúdo. É um orgulho fazer parte da mesma profissão.

Fátima Turci - Economia & Negócios – Record News

Falar do trabalho da jornalista Lucila Pinto é um prazer! Poucos conhecem tão bem as diciplinas e ferramentas envolvidas em um evento. E a Lucila é uma delas. Esta competente profissional tem o sorriso que cativa, a responsabilidade e a credibilidade que qualquer cerimônia deve ter.

Chiquinho de Oliveira Jr. - Diretor da Super Nova e Senhora dos Eventos

Em cerimônias oficiais, a postura de um mestre de cerimônias precisa ser solene, segura e cordial. Lucila Pinto com todo o comprometimento empenhado nos trabalhos que executa, ainda consegue trazer graça e leveza para aos cerimoniais que conduz.